Vidéo mise en ligne en 2021 et ainsi présentée :
O ano de 1962 foi, talvez, o mais espetacular na história do Santos. Após conquistar o mundo pela primeira vez ao vencer o Benfica de Eusébio, por 5 a 2, em pleno Estádio da Luz, o clube chamou a atenção de todos. Aproveitou sua estadia na Europa para realizar mais alguns amistosos. No dia 20 de outubro de 1962, o adversário seria a forte equipe do Hamburgo. E sem Zito, Pepe e Gylmar, o Santos ficou no empate em 3 a 3, com dois gols do gênio Pelé, e mais um de Coutinho.
/image%2F1051457%2F20240307%2Fob_fe53b0_capture-d-e-cran-2024-03-07-a-22.png)